Um nova coleção para criança com novas técnicas e com um grande aporte emocional que vai captar a atenção do seu consumidor em 2022.

As indústrias estão a adaptar-se a uma nova flexibilidade, resiliência e criatividade. O atual consumidor, segundo a WSGN, é um consumidor com medo, que vive em “ecoansiedade”, na incerteza económica, numa dessincronização social, numa resiliência equitativa e que se rege num otimismo radical. Nesta ótica, espera-se para 2022, consumidores estabilizadores, que pretendem simplicidade, um comércio calmo e unificado, consumidores comunitários, que procuram comércios sociais hiperlocais e cidades do interior, e os novos otimistas, um consumidor que procura por comércio em livestream, compras em RA/RV, evolução de serviços sob demanda e poder do coletivo.
A pensar nestas oportunidades e no seu comércio, a Sun City abre as suas pré-vendas de Primavera/Verão 2022. Já sente o cheiro da maresia, do protetor solar e o cheiro de novos produtos acabados de colocar nos cabides da sua loja?Novos modelos, novas técnicas, novos materiais e novas licenças. Vai encontrar mais opções em algodão orgânico e polyester reciclado. A Sun City aumentou a sua coleção sustentável para poder dar resposta à atual compra consciente, cada vez mais frequente nos seus consumidores.
Seja o primeiro a reservar as peças mais incríveis do mundo do licensing.
Até 31 Julho > disponibilidade a partir de 15 Dezembro
Até 31 Agosto > disponibilidade a partir de 15 Janeiro
Até 30 Setembro > disponibilidade a partir de 28 Fevereiro
Até 31 Outubro > disponibilidade a partir de 31 Março
Até 30 Novembro > disponibilidade a partir de 30 Abril
Comments