top of page
  • Foto do escritorSun City Ibérica

Harry Potter – A licença mágica

Um filme clássico de magia de J.K. Rowling que acaba por se tornar num fenómeno mediático e num best-seller mundial.

Harry Potter é um êxito de vendas em qualquer tipo de merchandising. Uma licença vencedora que promete crescer cada vez mais, ajudando-o a aumentar as oportunidades de venda enquanto retalhista ou grossista.


Descubra a história do Harry Potter, o seu crescimento enquanto licença e os benefícios que pode representar para a sua loja.

Como tudo começou...


Uma série de sete romances de fantasia, escrita pela autora britânica J.K. Rowling, que teve a sua primeira estreia em 1997. Um romance que narra as aventuras de um jovem chamado Harry James Potter, que descobre aos 11 anos que é bruxo e que é convidado para entrar na escola mais respeitada de magia: Hogwarts.

Uma série marcada por poções, magias, livros voadores e as inconfundíveis varinhas mágicas, ficou relembrada na memória de todas as crianças nos anos 2000. Não existia uma única criança que não soubesse quem era Harry Potter e os seus 2 amigos preferidos - Hermione Granger e Rony Weasley -, a escola de magia e os vilões de Hogwarts.





Uma verdadeira história que estabeleceu uma ligação emocional para a vida adulta dos atuais jovens compradores, que outrora foram as inocentes crianças que conheciam o Harry Potter. E se está a pensar se eles ainda estão à espera da sua carta de Hogwarts, não se desengane, eles estão mesmo. E é por esta forte ligação que atualmente existem dois tipos de fãs do Harry Potter: os adultos que nunca mais se esqueçeram e as crianças que estão a descobrir pela primeira vez quem é o Harry Potter.


Por todos estes motivos conseguimos perceber que os produtos do Harry Potter são um must-have em qualquer loja, pois abrangem um público bastante diversificado. Por isso, com esta licença, a sua loja consegue mais visibilidade junto de uma grande audiência, ao mesmo tempo que se coloca na linha da frente com os principais concorrentes, ao apostar em produtos que possuem laços emocionais intemporais.



É por isso que a Sun City

é o parceiro ideal para o ajudar

a alavancar as suas vendas.




41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
teste logos.png
bottom of page