top of page
  • Foto do escritorSun City

The Mandalorian – Os segredos mais bem guardados!

Atualizado: 17 de set. de 2021

The Mandalorian é uma série de ficção científica que ocorre alguns anos após o filme “O Retorno de Jedi, Star Wars: Episódio VI)” e que retrata um caçador de recompensas, o mandaloriano, que atua nos limites da Nova República. O Mandaloriano (Mando) independente, que atua nos “confins da galáxia”, procura sempre novas formas de melhorar a sua armadura, até que, numa missão, Mando acaba por encontrar um ser precioso, conhecido por “The Child” ou Grogu, que precisa da sua ajuda. A função de Mando é proteger o bebé e aprender mais sobre as suas origens de forma a ajudá-lo. Enquanto esta aventura perdura, Mando e Grogu são constantemente perseguidos por Moff Gideon.

Mandalorian

Uma das séries de ficção científica mais vista e falada dos últimos tempos foi recebida pelos espetadores de forma calorosa. Mas todas as boas séries têm os seus segredos mais bem guardados.

Continue connosco! Vamos fazer spoiler de alguns segredos da série: The Mandalorian!



1. A origem do The Mandalorian está ligado ao Rancho Skywalker.


2. A série, subtilmente, está repleta de Easter Eggs escondidos do universo Star Wars, para que todos os fãs de Star Wars sejam surpreendidos em cada episódio.


3. Partes da série foram filmadas com uma tecnologia avançada chamada “The Volume”.


Baby Yoda


4. Pedro Pascal, ator que interpreta a personagem do Mandaloriano, não sabia que ia ser personagem principal da série mais visualizada do momento, até ao momento da primeira reunião com o realizador.


5. O objetivo da série The Mandalorian não era ser uma série apenas para fãs do Star Wars, mas sim atingir um público novo. Não precisa de conhecer os filmes da Star Wars para perceber a série.



Mandalorian e Baby Yoda

6. Werner Herzog, o famoso diretor de cinema, interpreta o misterioso papel do Cliente, no episódio 1 e 7 da primeira temporada, a pedido de Jon Favreau.


 


Se gostou deste artigo, vai gostar ainda mais de saber que a Sun City disponibiliza toda uma coleção para bebé, criança, adolescente e adulto da Star Wars e do The Mandalorian.


Se é grossita ou retailer consulte aqui a nossa coleção exclusiva.

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
teste logos.png
bottom of page