top of page
  • Foto do escritorSun City Ibérica

MARVEL vs DC COMICS 2021

Atualizado: 17 de set. de 2021

Conheça os filmes que vão estrear até ao fim do ano.

Marvel DC

Em 2021, e após vários adiantamentos, a Marvel e a DC Comicsvão dominar o mundo cinematográfico com novas estreias que prometem verdadeiros serões no mundo dos vilões e super-heróis. A promessa é não só acontinuação de filmes já bem conhecidos do público mas também o destaque de novas histórias de algumas personagens heróicas e icónicas.



Estreias Marvel

MARVEL 2021


- O Falção e o Soldado de Inverno (19 de março 2021)

Após receber o escudo do Capitão América, no filme “Vingadores”, Falção luta para assumir o seu posto de herói e honrar a promessa que fez ao seu amigo. Quem irá juntar-se a ele e que aventuras nos esperam?

- Viúva Negra (7 de maio de 2021)

Lembram-se da Natasha Romanoff? Antiga espiã russa e atual agente da S.H.I.E.L.D e membro da equipa dos super-heróis no filme “Vingadores”? Este ano, iremos conhecer toda a sua história e perceber o que Natasha irá fazer no seu futuro. Entusiasmados?

- Loki (11 de junho 2021)

Loki (Tom Hiddleston), o deus nórdico da travessura. Através do trailer sabemos que Loki, um vilão, transita entre dois universos e pretende causar muitos danos por onde passa. Será que vai passar no nosso universo?

- Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (9 de julho 2021)

Shang-Chi, formado em artes marciais e criado em reclusão com o seu pai, vê-se obrigado a revelar-se. Porque será? Um verdadeiro mestre do kung-fu nos cinemas.

- Os Eternos (5 de novembro 2021)

“Uma das maiores produções da Marvel” – promete a Marvel. Angelina Jolie e Kit Harington fazem parte do elenco, o que virá daí?

- Homem Aranha 3 (17 de dezembro 2021)

Um clássico filme de super-heróis que nos surpreende sempre. O que será que a Marvel preparou para este enredo? É o 3º filme a solo de Tom Holland e promete muita ação.



Estreias DC

DC COMICS 2021


- Liga da Justiça de Zack Snyder (março 2021)

Promete ser uma nova versão da Justice League de 2017, e ainda, esperamos que este novo filme traga a inclusão do super vilão Darkseid.

- Esquadrão Suicida 2 (6 de agosto 2021)

Um filme bastante gráfico, sangrento e com muitas explosões, segundo o cineasta do filme. Will Smith não faz mais parte do filme, mas contamos com todas as outras personagens do filme anterior. Será mais algum trabalho sujo de Amanda Waller? Qual será a próxima missão?

- Adão Negro (22 de dezembro 2021)

Filme protagonizado por Dwayne Johnson, é um filme estadunidense de ação e fantasia baseada nos livros de banda desenha da Black Adam da DC Comics.

- O Batman - A alma do Dragão (janeiro 2021)

Baseado na personagem do Batman, o verdadeiro filme americano de super-heróis chega aos cinemas.


 

Conheça os produtos SunCity para estes super-heróis em: geral@suncity.pt

Posts recentes

Ver tudo
teste logos.png
bottom of page